Seguidores

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Fotos Golf MK1

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara, estes carros são demais! Eu tenho um Passat 77, e pode parecer besteira, ma estou me inspirando nestes "Rabbits" para personalizar o meu carro. Parabés ótima seleção!

Gustavo disse...

Muito lindo esses antigos VW

Eu como poucos sigo a linha VW ao contrario...

meu primeiro vw foi um gol bola, atualmente tenho um chinesinho, e recentemente adquiri um BX 81, tenho como objetivo minha proxima maquina vw importar um golf mk1, ja que pela lei nao podemos comprar fora e importar carros usados para o brasil...
tive que esperar um longo periodo ate que ele possa vir como carro de colecionador... nao vai ser facil mais eu vou lutar =]

Anônimo disse...

boa noite gustavo ainda esta disposto a pagar um golf mk1 79 para restaurar.sou do rj e se houver interesse faz uma avaliaçao de quanto gastaria de frete e manda uma proposta eu posso te passar o numero do renavam e vc consultar o que deve sao os 2 ultimos anos de ipva sem multas e recibo aberto
email:r.c.machado@live.com

Anônimo disse...

estou em busca de um golf mk1, qualquer modelo, desde q seja a 1ª geraçao, valor a combinar, em qualquer estado, para restauraçao.
sou de sp, interior,
email p contato: bruno_andrelo@hotmail.com