Seguidores

sábado, 25 de julho de 2009

Fotos VW Brasilia

9 comentários:

marciomadm@hotmail.com disse...

Eai galera amantes da vw, estou procurando fotos da suspenção dianteira da variante 2 ajudai,de ja agradeço!

Tiaguinho disse...

Cara parabens.. Lindas Brasilias...
mas ai sou de Brasilia DF. e tenho uma brasilia 1975 e gostaria de colocar ela junto com essas ai das fotos.. hehehe
te passo meu emaiu.. qqr coisa me explique como faço p isso acontecer, ou como pode me ajudar a colocar essas fotos..
abraçooo
tiiagommendes@gmail.com
tiiagommendes@hotmail.com

markos disse...

gostaria de saber como faço para postar uma foto da minha brasilia ano 75 junto com as outras brasilias...

markos disse...

tenho uma Brasilia ano 75 e gostaria de divulga-lá em seu site, markos_ssilva@yahoo.com.br

Nikolas disse...

Soh um grande apaixonado pelo Vw Brasília, Tenho uam 1975

vinicius disse...

Tenhu uma 78.. gostaria de posta ela tbm , tem fotos com as rodas originais e com as 17'.. e ta pra vende foi toda restaurada.. vine.bairros@hotmail.com MSN
Vinicius Rodrigues Bairros FACEBOOK

vinicius disse...

Eai galera, tenhu uma brasilia 78, e quero vende, toda restaurada. azul calcinha..R$ 6.000 / Contato: F: 05195086464, vine.bairros@hotmail.com MSN
Vinicius Rodrigues Bairros FACEBOOK

ACEITO PROPOSTA !

joão e mere lacerda disse...

COMPREI UMA BRASILIA 78,SOU DE PETROPOLIS RJ..NÃO E MUITO CONSERVADA.PRETENDO ARRUMA-LA,SO QUE COMO TRABALHO COM BISCATES,E ESTOU COM DIFICULDADES FINANCEIRAS NO MOMENTO, NÃO DISPOR DO DINHEIRO TODO PARA CONSERTÁ-LA,GOSTARIA DE IR COMPRANDO AS PEÇAS AOS POUCOS..ALGUEM TEM IDEIA DE COMO CONSIGO UM CTALOGO DE PEÇAS...AGRADECIDO JOÃO LACERDA.

motta disse...

tenho uma preta 80-coisa linda falta pouco pra ficar toda reformada um dos melhores carros que ja tive-by fabio motta