Seguidores

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Manual Fusca 71-72 (PORTUGUÊS)

12 comentários:

Anônimo disse...

muito obrigado o blog está de parabéns, agora vou mandar em uma gráfica para imprimir.

Anônimo disse...

muito bom ja salvei tudo agora vou imprimir,vc deve ser uma pessoa especial pois aqui vc ajuda muitos proprietario de fusca que pode manter o fusca em dia graças ao seu blog
parabéns que deus te proteja sempre
e obrigado por existir esse blog

Unknown disse...

Olá,
Ganhei do meu avô um manual original igual a este. Pertencia a um fusca que ele teve em 71. Gostaria de vende-lo, na verdade eu não sei se esse tipo de coisa tem mercado, mas o manual está em ótimas condições e há juntamente com o manual três folhetos sobre um curso de mecânica do fusca, tudo da mesma época. Gostaria de saber se isso vale alguma coisa. Se sim, vcs tem alguma idéia de preço justo?
Desde já agradeço.

Matheus.

Anônimo disse...

Oi , me chamo Mariana um amigo tem um fusca 72, você poderia me mandar o manual por e-mail?
queremos reforma-lo e deixar ele original com os itens de série se você souber de alguma loja virtual que vende este tipo de coisas me passe o link obrigada marianabbazan@hotmail.com

Rodrigo disse...

Me manda o manual por e-mail
Por favor
pinto0038@hotmail.com

Mauricio D. S. disse...

boa noite pode me mandar o manual por email por favor?
obrigado...

mauricio-domingos@hotmail.com

Stefan Szabo disse...

por favor me consegue o manual do fuscão 1971
stefanszabo774@gmail.com
Grato

Eder Vieira disse...

Olá gostaria muito de ter um manual desses teria como me mandar por email.edeervieiraa@gmail.com muito grato Abraço a todos

Unknown disse...

Excelente blog , gostei muito se puder me mandar por email ficarei muito grato.
ramosfo77@gmail.com
Obrigado

Unknown disse...

meu amigo, muito obrigado por nos presentear com esses arquivos... deus te abençoe.

e para o pessoal que fica pedindo pra mandar por email, deixem de preguiça e salvem as fotos que ele postou... pow... alem de dar ainda quer raspada é... kkkkkkk

Robson Rocha Pedroso disse...

Simplesmente, obrigado

Daniel Murta Barros disse...

Olá,

excelente site.

Poderia enviar o manual fusca 72 para o email mbarrosdaniel@gmail.com?

Desde já agradeço!