Seguidores

domingo, 25 de julho de 2010

Manual Fusca 69 - 70 BR

8 comentários:

CIA & FUSCA DE SANTA MARIA RS disse...

E AÍ GALERA MUITO SHOW O BLOG DE VCS ADOREI EU SOU DA CIA & FUSCA DE SANTA AMRIA RS E ESTOU CONVIDADNO OS MAIGOS A PASSAREM POR EM NOSSA PÁGINA PRA CONHECER UM POUCO MAIS DE NÓS OK WWW.CIAFUSCASM.BLOGSPOT.COM/ ESPERAMOS PODER MANTER CONTATO COM OS AMIGOS HÁ TEMOS MUAL CASO QUEIRAM DEIXAR SEU RECADO PRO CIA & FUSCA.

Fábio disse...

ola amigo Parabéns pela sua iniciativa.

A maioria das pessoas querem cobrar por isso.

Por acaso vc teria o manual do fusca 1967?

abraço

Daiane disse...

Também estou procurando muito o do fusca 68! É o mesmo manual do fusca 1967 acredito...

Matheus Carogio disse...

Seria perfeito caso fosse do 1968, mas já é de grande ajuda. Acredito que possa ser o mesmo. Agradeço profundamente e deixo um pedido de parceria com meu blog Bicicleta Antiga Phillips, pois é outra forma pela qual posso agradecer

Anônimo disse...

Parabéns pela ajuda! Muito obrigado, nosso país precisa de pessoas como você, dispostas a ajudar! Abraço.

J R Martins disse...

Ola pessoal, notei que as paginas 20 e 21 se repetem e se tirarmos uma a numeração das paginas não batem no índice... alguém tem a pagina que falta ?

Jorge
ruan_29@hotmail.com

Fabian Presley disse...

poR FAVOR ALGUM AMIGO ME AJUDARIA COMO FAZER O DOWNLOAD DO MANUAL MEU EMAIL fabianpresley@yahoo.com.br

Zulu Herval disse...

O manual não muda. Porém, para cada ano tem uma capa específica. Eu tenho o manual original do 1970.