Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

Manual de Reparação da Kombi

41 comentários:

Diego Pereira disse...

Show de bola! tem em PDF?
Abraços!

Cézar Aragão disse...

boa noite Jefferson, poderia me enviar este e o manual da Kombi 1974 por e-mail... te agradeço muito...
cezar_aragao@yahoo.com.br

Rodrigo Canjerana disse...

Jefferson, Boa Noite!
Poderia por favor enviar esta postagem por e-mail, tenho uma Kombi Pick up 76 e estou reformando. Grande abraço.

Desde já, obrigado!

jcosca disse...

Olá Jefferson, se você tiver qualquer coisa sobre a kobi 74 eu agradeceria imensamente, pois acabei de adquirir uma. Se puder me mande por e-mail: jardel.cancado@yahoo.com.br desde já obrigado!!!

Anônimo disse...

PODE PASSAR PARA MEU EMAIL
condorbass@hotmail.com

Elisson Melo disse...

Muito bom esse manual. Teria como vc envia-lo por e-mail: elissoncal@gmail.com

LV Lembrancinhas Artes e Sonhos disse...

Amigão por favor envie para meu email se possível divulgador.hugo31@gmail.com Grande Abraço

Flávia Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia Lopes disse...

Bom dia! poderia enviar para meu e-mail? estou precisando muito!!!
eufalopes10@hotmail.com
obrigada

nivaldo souza disse...

Parabéns muito bom

Anônimo disse...

Olá, boa noite. Agardeceria se pudesse me enviar o manual da Kombi Cliper 79 para o email: astral63@hotmail.com. Antecipadamente agradecido.

Anônimo disse...

Amigo boa noite! Por favor pode enviar este manual da kombi para o email aberioni@hotmail.com.
Desde já agradeço.

Unknown disse...

aMIGO VOCÊ ESTÁ DE PARABENS PELA INICIATIVA. aCHO QUE O CONHECIMENTO TEM QUE SER DIVULGADO E DE GRAÇA. mUito bom!

Você teria como me enviar por e-mail o manual da kombi 2001/2002, 1.6 ? eliosigma@gmail.com.
Grande abraço.

Jeronimo Silva disse...

Amigo.boa noite pode enviar este manual por email jevegege@yahoo.com.br ele e muito bem explicado e divulgado por vcs

Francisco Vianna disse...

Show de bola parabéns pela publicação

Francisco Vianna disse...

Show de bola parabéns pela publicação

Fabrício Forte disse...

Muito bom, adoro Kombi
É possível mandar para o meu e-mail
fv.forte@bol.com.br

limaroldo100 disse...

Olá amigos, será que alguma alma bondosa aí não teria o manual de reparações VW para o Voyage parati ano 93?

Allison Germano disse...

Poderia me envia em pdf ?
Email: allisongermano@hotmail.com

Rodrigo Cardoso disse...

Bom dia poderia me enviar esse manual por e-mail por gentileza, abraço.
Rodrigo Cardoso.
rodrigocardosoeletricista@hotmail.com

BALLA PRODUÇÕES disse...

amigo me envia em pdf por favor balla_producoes@hotmail.com

BALLA PRODUÇÕES disse...

me ajudou muito

Unknown disse...

Poderia me enviar em PDF por favor? Autoinovacar@gmail.com

Unknown disse...

Poderia me enviar em PDF por favor? Autoinovacar@gmail.com

leandro peres disse...

poderia me enviar o PDF estou reformando a minha e estou procurando esses manuais

leorperes@gmail.com

thiago leite disse...

Bom dia jefferson,

poderia enviar o arquivo para o meu email threboucas@gmail.com
Desde ja agradeco

wanderso vieira da silva Vieira Da Silva disse...

queria o manual da kombi em pdf no meu gmail .wandeco.silva01@gmail.com ...outra pergunta o cambio do gol bx da certo na kombi virando a engrenagen .e verdade que tem que trocar a coroa e piao

alex sandro batista Batista disse...

se pudesse enviar por email ; rt780@hotmail.com estou muito nescessitado

Unknown disse...

Voce tem algum manual de reparos da Carroceria ou funilaria da Kombi, estou precisando das dimensões para alinha a minha 1973, e não encontro em lugar nenhum essas informações. Obrigado e se tiver alguma coisa me envia uma mensagem no e-mail jose.palladino@gmail.com valeu.

Guilherme Ramos disse...

Por favor, pode enviar para meu email guilhermeramos.adv@gmail.com obrigado

Mochiclistas disse...

Boa noite!

Você pode enviar este manual para mim?

mrocha.vitor@gmail.com

nivaldo de souza nascimento disse...

boa tarde!
você poderia mandar esse manual eletrico da kombi 92 até 94 pra mim pois
vou fazer uma revizão eletrica em uma amanhã e seria de muita utilidade.
fico muito grato.
obrigado.
email: nerrvidas@gmail.com

Carlos Reus Jacoby disse...

Muito bom, tem tudas as infirmaçöes nescessarias.

Roberto Begood disse...

Olá! Vi nesse site http://begoodshop.com.br

BegoodShop disse...

Olá! Vi nesse site em pdf.
Ta bem barato vale a pena.

Abraços!

http://begoodshop.com.br

Murilo Mendonça disse...

Parabéns pela iniciativa

Murilo Mendonça disse...

Parabéns pela iniciativa

Henrique S.B. disse...

Boa noite, gostaria do manual em pdf, como que faz jeferson? Muito obrigado por disponibilizar um material assim! é isso que movimento a internet e vidas! colaboração, poderia enviar por e-mail? henriquebonzo@gmail.com

Pedro Kimura disse...

lindo cara.. parabens pelo site!!!
tambem poderia me enviar esse material em PDF, meu email é pedrocaldaskimura@gmail.com
Grato!

Guilherme Júnio disse...

Excelente amigo>...poderia me enviar em pdf no meu email guilhermemsn@msn.com
Grato desde ja

Roberto Begood disse...

Em PDF pra quem pediu

Abraço


http://adf.ly/6895546/manual-kombi-parte-eletrica