Seguidores

sábado, 30 de julho de 2011

Manual do Sist. Elétrico Santana Quadrado

6 comentários:

felipe costa disse...

oi pessoal essa e a primeira vez q eu comento no site e estou com uma grande duvida. Estou restaurando um gol gts 1989, ele tem o mesmo esquema eletrico do santana gls (quadrado) porem o chicote verde do meu gts esta com os fios fora do encaixe e eu nao sei a ordem exata, se os amigos souberem por favor mandem uma resposta eu ficarei muito grato. Esse e o meu primeiro carro e a minha primeira retauraçao e nao sei mt sobre onde encontrar pessas como os forros de porta se alguem souber tbm ficarei muito grato.

Anônimo disse...

Obrigado por postar o material do Santana, os fabricantes nacionais são verdadeiros bandidos, durante anos procuro o esquema elétrico de um Santana quanto 95 que eu tenho, sou técnico em eletrônica e telecomunicação e tenho capacidade de analisar um circuito elétrico, mais sem os esquemas fica mais difícil.
Nos estados unidos da America os fabricantes são obrigrados a venderem o manual completo dos veículos inclusive esquemas elétricos
Quem tiver mais detalhes mande para meu email. paulomesmo1@hotmail.com

Emerson Santos disse...

Boa tarde Jefferson gostaria de receber este manual via e-mail será que tem como você mandar para mim ,emersonreissantos@hotmail.com será de muita ajuda pois to com um poblemão no painel do meu carro um gol 92 e esse manual vai me ajudar muito.obrigado
parabens pelo seu trabalho .

Thelma disse...

Cool!

HENRIQUE SILVA disse...

OLA TERIA O ESQUEMA ELÉTRICO DO SANTANA 1988

HDC3.KAKASHI@mail.com

Sara Valentim disse...

Caro, ótima iniciativa, muito bom, porém está faltando a página 22, a página 21 está postada duas vezes, teria como arrumar isso?
Muito obrigada por postar esse manual.