Seguidores

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Monte seu Voyage ou seu gol quadrado.

Muito show essa brincadeira. Você monta seu carro com rodas cores e detalhes que quizer.

Diponível no:

www.vwquadrados.blogspot.com.br/2009/09/blog-post.html


Um comentário:

andrealves nascimento disse...

até agora pra mim não teve carro melhor do os quadradinhos da volkswagen pois tenho um gol 94.e não troco por outro!!pois minha paixao e sonho vem de criança.não importa que seja antigo,mas ele da pau em carrinhos de plasticos de hoje!o segredo é so da uma bela reforma cuidar e equipar principalmente no visual.pois sou apaixonado pelo gol e o voyage,qualquer um pra mim serve.principalmente o voyage argentino 1.8 quatro portas, o gol gti e o gts!! mas aí nao troco o meu por nada,pois quem quer conforto,compra um sofá!!!aqui é volkswagen.isso é de pai passa para filho,e assim vai!!blz abraços a toda a galera!!andrezinho