Seguidores

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Como todos que visitam meu blog ja repararam não existem links para download para o arquivo completo.
Já expliquei para alguns e vou repetir agora.
Como vocês ja reparam eu não promovo o comércio dos manuais e o blog sobrevive de pesquisas na web e doações de material para publicação do blog.
Porém se eu deixar um link para um fácil acesso e donwload, pessoas que comercializam os PDF de manuais vão ter um canal recheado para fazer comercio de uma coisa que eu disponibilizo de graça.
Então eu deixo as imagens para que alguem que realmente esteja intereçado salve página por página do que deseja. Inclusive algumas pessoas me pedem por e-mail os manuais e quando eu tenho tempo também atendo.

Espero que esteja claro o motivo e agradeço as visitas comentários e de todos vocês.

Tenho muitos materiais ainda para postar,,, em breve estará disponível.

2 comentários:

wellington santos disse...

Otimo blog, perfeita iniciativa.

wellington santos disse...

Gostaria que se vc tiver o manual do gol g4 1.0 2006 se enviaria pra mim por email. Meu email é wsilvaoscar1980@gmail.com ficaria muito grato .