Seguidores

sábado, 6 de junho de 2015

Ola Pessoal!

Bem... A algum tempo deixei o blog de mão. Ja pensei em me desfazer dele pois como estou sozinho nesse projeto que foi crescendo eu não tinha mais tempo para ficar cuidando e dando respostas aos visitantes.
Outra coisa que eu queria deixar claro é a disponibilidade dos conteúdos.
Muitos deles foram doados e alguns fisgados em procuras na web. Porém não disponibilizo apenas o PDF por simplesmente achar que ficaria muito fácil para as pessoas que pensam em lucrar vendendo até mesmo em DVDs os conteúdos que tenho aqui.
Então se em todo caso a pessoa estiver interessada ela só vai conseguir pegar pagina por pagina ou então eu posso enviar por e-mail mas as vezes demora pois não tenho muito tempo disponível.
Alguns amigos próximos me pediram para não deixar de lado até mesmo por que tenho o outro blog manualproprietario.blogspot.com que possui manuais de outras marcas.
Espero que vocês continuem gostando e espero poder atender da melhor forma a todos.

Obrigado pela a visita e lembrando que eu não faço isso por meio de vida e sim por que gosto!

2 comentários:

weliton filho disse...

Somos do Quadrados clube PB e esse é um belo trabalho que VC faz aki... Continue. Um abraço...

SR. King disse...

Isso aí mano continue assim...
Se precisar de ajuda...pode chamar...
Charlesandrade28@gmail.com